TERMO DE GARANTIA E CONDIÇÕES DE USO
4. Antes de acionar a garantia realize todos os procedimentos descritos no manual Solução de Problemas que vem acompanhado junto ao produto no ato da compra.
IMPORTANTE: Caso a garantia seja acionada e o equipamento não apresente problemas após análise técnica, o próximo chamado será cobrado para arcar os custos de envio e deslocamento do técnico até local sendo os mesmos arcados pelo CLIENTE.
5. Esta garantia ficará automaticamente cancelada nas seguintes hipóteses:
6. Caso o aparelho seja retirado para reparo técnico na garantia, nossa assistência tem o prazo 30 dias após o recebimento do produto para sanar o problema de acordo com o artigo 18 do CDC. Por se tratar de um bem essencial executamos o reparo no menor prazo de tempo e sempre que possível estaremos disponibilizando um equipamento reserva como cortesia para o cliente até que o seu seja reparado. Não sendo o problema solucionado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor optar por uma das resoluções:
1) Pedir a restituição da quantia paga, exceto o valor do frete.
2) Substituição do produto por outro de mesmo valor ou o abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.
RD Geladeira Comércio e Serviços
Horário de Atendimento:
De Seg. a Sex. das 9:00 às 12:00 e 14:00 as 18:00
Sábados das 10:00 as 13:00
Contatos:
(11) 2784-4646 | (11) 2781-1364
Whatsapp (11) 2784-4646
atendimento@rdgeladeira.com.br
Endereço
Rua Juvelina Ferreira de Assis, nº 17 A, Vila Carrão – São Paulo - SP | CEP 03449-060
CNPJ: 25.033.955/0001-76
Venda de Geladeira, Freezer, Lavadora, Expositora, Microondas, Cervejeira, Bebedouro na Vila Carrão Zona Leste