Termo de Garantia

TERMO DE GARANTIA E CONDIÇÕES DE USO

     

  1. RD Geladeira Assistência Técnica inscrito no CNPJ: 25.033.955/0001-7 e situada na Rua Juvelina Ferreira de Assis 17 - Vila Carrão - São Paulo - SP, assegura a nossos clientes, a GARANTIA DE 3 MESES sobre todos os produtos comercializados em nosso site a partir da data de compra de qualquer aparelho.

     
  2. A garantia cobre o envio do técnico em um raio de até 5km de nossa empresa no prazo de até 48h após a abertura do chamado, demais localidades fica a cargo do CLIENTE nos encaminhar o produto para seu devido reparo. Sendo que toda e qualquer despesa de frete, deslocamento, envio, tanto na ida quanto na volta terão seu ônus arcado pelo cliente/usuário e/ou comprador.
     
  1. A garantia cobre problemas relacionados somente aos serviços executados e defeitos de funcionamento nas peças ocorridos nas condições normais de uso, caso ocorra outro tipo de problema não relacionado será cobrado o valor a parte para seu conserto.

 

      4. Antes de acionar a garantia realize todos os procedimentos descritos no manual Solução de Problemas que vem acompanhado junto ao produto no ato da compra.

IMPORTANTE: Caso a garantia seja acionada e o equipamento não apresente problemas após análise técnica, o próximo chamado será cobrado para arcar os custos de envio e deslocamento do técnico até local sendo os mesmos arcados pelo CLIENTE.

 

      5. Esta garantia ficará automaticamente cancelada nas seguintes hipóteses:

  • Emprego de peças e/ou componentes não fornecidos pela RD Geladeira Assistência Técnica.
  • Danos ocasionados por acidentes, operação indevida ou negligente, transporte, intempéries climáticas, descargas elétricas provenientes de raios e trovões, furações, ventanias, inundações e outros desastres naturais, bem como por uso inadequado do equipamento.
  • Danos nos componentes eletrônicos provocados por grandes variações de energia (picos de tensão). Sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do número de série ou etiqueta e lacre de identificação do produto.
  • Se o comprador sem prévia autorização por escrito da RD Geladeira realizar ou mandar fazer em locais ou empresas não autorizadas, qualquer tipo de manutenção, modificações e/ ou reparos, de caráter temporário e/ou permanente no equipamento.

 

      6. Caso o aparelho seja retirado para reparo técnico na garantia, nossa assistência tem o prazo 30 dias após o recebimento do produto para sanar o problema de acordo com o artigo 18 do CDC.  Por se tratar de um bem essencial executamos o reparo no menor prazo de tempo e sempre que possível estaremos disponibilizando um equipamento reserva   como cortesia para o cliente até que o seu seja reparado. Não sendo o problema solucionado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor optar por uma das resoluções:

1) Pedir a restituição da quantia paga, exceto o valor do frete.

           2) Substituição do produto por outro de mesmo valor ou o abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

 

 

 

RD Geladeira Comércio e Serviços

 

Horário de Atendimento:

De Seg. a Sex. das 9:00 às 12:00 e 14:00 as 18:00 

Sábados das 10:00 as 13:00

 

Contatos:

 (11) 2784-4646 | (11) 2781-1364

Whatsapp (11) 2784-4646

atendimento@rdgeladeira.com.br

 

Endereço

Rua Juvelina Ferreira de Assis, nº 17 A, Vila Carrão – São Paulo - SP | CEP 03449-060
CNPJ: 25.033.955/0001-76

 

Pague com
Selos

RD Geladeira Comércio e Serviços - CNPJ: 25.033.955/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail