Perguntas Frequentes

 

𝟏) Vocês entregam?

FRETE (Somente para São Paulo Capital)

Frete Grátis em até 5km de nosso estabelecimento para produtos com valor mínimo de R$ 350 reais. Para demais localidades será cobrado valor de acordo com CEP ou será indicado frete particular para entrega.

Frete nos bairros: Vila Carrão, Vila Formosa, Tatuapé, Vila Zilda, Vila Azevedo, Vila Gomes Cardim, Chácara California, Vila Carlos Campos, Chácara Seis de Outubro, Vila Santo Estevão, Vila Nova Manchester, Vila Matilde, Vila Nova Savoia, Vila Euthalia, Vila Dalila, Vila Guilhermina, Vila Talarico, Jardim Maringá, Cidade Patriarca, Vila Nhocuné, Jardim Fernandes, Jardim Brasília, Parque Savy City, Conj. Padre Manoel de Paiva, Cidade Líder, Jardim Nossa Senhor do Carmo, Jardim São Cristovão, Jardim Imperador, Jardim Nice, Aricanduva, Vila Antonieta, Jardim Tango, Vila Matias, Sapopemba, Jardim Piqueroby, Vila Mafra, Jardim Textil, Jardim Vila Formosa, Jardim Tango

 

Condições de Frete
1). Nossos entregadores não são autorizados a subir escadas com aparelhos evitando assim queda/ou danos.

O equipamento será deixado em local mais próximo o possível da residência do cliente.

2). Em apartamentos avisar a portaria que será utilizada a área de carga/descarga e elevador de serviço.

3). Caso o morador não esteja no local/horário, será agendada nova data tendo seus custos arcados pelo mesmo.

Horários de Entrega: 2º à 6º das 9:30h às 16:30h

 

𝟐) Posso retirar pessoalmente?

Sim, poderá retirar na Rua Juvelina Ferreira de Assis 17 A - Vila Carrão – Cep 03449-060 (Ponto de referência - próximo ao terminal vila carrão de ônibus elétrico e o Cemitério Vila formosa)  *Levar materiais para retirada como corda, papelão, plástico bolha etc para segurança do produto.

 

𝟑) O produto é novo ou usado?

Vendemos produtos novos, seminovos revisados e reformados com garantia e nas melhores condição de uso, sempre seguindo nosso padrão de qualidade.

 

𝟒) Posso fazer reserva do produto?

Sim, reservamos produtos somente com sinal de 30% de seu valor total pelo prazo de até 3 dias úteis contados a partir da data do depósito. Caso o cliente não retire o produto após esse prazo o mesmo será colocado à venda para cobertura de seus custos não tendo o cliente direito a restituição do valor já pago.

 

𝟓) O produto tem garantia?

Sim, nossos produtos possuem GARANTIA DE 3 MESES, recibo de pagamento com cnpj e carimbo da empresa.

 

𝟔) Aceitam troca?

R: Seu produto pode ser avaliado e ser utilizado como parte do pagamento para compra de outro.

Para mais informações entrar em contato conosco. Produtos aceitos: Gelaeiras, Freezers e Frigobares demais produtos não são aceitos.

 

𝟕) Como devo proceder em caso de defeito do aparelho na garantia?

1º Verificar a área de cobertura de sua garantia (atendemos no raido de até 5km de nosso estabelecimento)

2º Entrar em contato com a nossa assistência técnica por telefone, chat ou e-mail

3º Repassar o problema o mais detalhado possível para uma prévia análise técnica

4º Será aberta uma ordem de serviço e acionado o técnico para o devido reparo caso seja necessário

 

𝟖) Qual o prazo para o conserto do meu aparelho?

De acordo com o artigo 18 do CDC, o fornecedor e o fabricante têm 30 dias, a partir da reclamação para sanar o problema do produto. Por se tratar de um bem essencial executamos o reparo no menor prazo de tempo e sempre que possível estaremos disponibilizando um equipamento reserva para o consumidor até que o seu seja reparado.

 

𝟗) E se o produto não tiver conserto?

Não sendo problema solucionado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor optar por uma das resoluções:

1º Pedir a restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

2º Substituição do produto por outro de mesmo valor ou o abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

 

10)  Consertam qualquer tipo de produto?

Nossa assistência é especializada em conserto de Geladeiras, Freezers, Bebedouros e Frigobares

 

 

 

 

RD Geladeira Comércio e Serviços

 

Horário de Atendimento:

De Seg. a Sex. das 9:00 às 12:00 e 14:00 as 18:00 

Sábados das 10:00 as 13:00

 

Contatos:

 (11) 2784-4646 | (11) 2781-1364

Whatsapp (11) 2784-4646

atendimento@rdgeladeira.com.br

 

Endereço

Rua Juvelina Ferreira de Assis, nº 17 A, Vila Carrão – São Paulo - SP | CEP 03449-060
CNPJ: 25.033.955/0001-76

 

Pague com
Selos

RD Geladeira Comércio e Serviços - CNPJ: 25.033.955/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail