1). Nossos entregadores não são autorizados a subir escadas com aparelhos evitando assim queda/ou danos. O equipamento será deixado em local mais próximo o possível da residência do cliente.
2). Em apartamentos avisar a portaria que será utilizada a área de carga/descarga e elevador de serviço.
3). Caso o morador não esteja no local/horário, será agendada nova data tendo seus custos arcados pelo mesmo.
4). Poderá ocorrer alteração na data de entrega e/ou retirada do aparelho devido a condições climática como chuvas, tempestades, desastres naturais, etc.
RD Geladeira Assistência Técnica inscrito no CNPJ: 25.033.955/0001-76, assegura ao cliente a GARANTIA DE 3 MESES DO (MOTOR) sobre a compra no equipamento descrito acima contados a partir da emissão deste termo.
A garantia cobre o envio do técnico em um raio de até 5km de nossa empresa no prazo de até 48h após a abertura do chamado, demais localidades fica a cargo do CLIENTE nos encaminhar o produto para seu devido reparo. Sendo que toda e qualquer despesa de frete, deslocamento, envio, tanto na ida quanto na volta terão seu ônus arcado pelo cliente/usuário e/ou comprador.
A garantia cobre problemas relacionados somente no (Motor) ocorridos nas condições normais de uso, caso ocorra outro tipo de problema nas demais peças será cobrado o valor a parte para seu conserto.
Antes de acionar a garantia realize todos os procedimentos descritos no manual Solução de Problemas que vem acompanhado junto ao produto no ato da compra.
IMPORTANTE:
Caso a garantia seja acionada e o equipamento não apresente problemas após análise técnica,o próximo chamado será cobrado para arcar os custos de envio e deslocamento do técnico até local sendo os mesmos arcados pelo CLIENTE.
Esta garantia ficará automaticamente cancelada nas seguintes hipóteses:
Emprego de peças e/ou componentes não fornecidos pela RD Geladeira Assistência Técnica.
Danos ocasionados por acidentes, operação indevida ou negligente, transporte, intempéries climáticas, descargas elétricas provenientes de raios e trovões, furações, ventanias, inundações e outros desastres naturais, bem como por uso inadequado do equipamento.
Danos nos componentes eletrônicos provocados por grandes variações de energia (picos de tensão). Sinais de violação do produto, remoção e/ou adulteração do número de série ou etiqueta e lacre de identificação do produto.
Se o comprador sem prévia autorização por escrito da RD Geladeira realizar ou mandar fazer em locais ou empresas não autorizadas, qualquer tipo de manutenção, modificações e/ ou reparos, de caráter temporário e/ou permanente no equipamento.
Caso o aparelho seja retirado para reparo técnico na garantia, nossa assistência tem o prazo 30 dias após o recebimento do produto para sanar o problema de acordo com o artigo 18 do CDC. Por se tratar de um bem essencial executamos o reparo no menor prazo de tempo e sempre que possível estaremos disponibilizando um equipamento reserva como cortesia para o cliente até que o seu seja reparado. Não sendo o problema solucionado no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor optar por uma das resoluções:
1) Pedir a restituição da quantia paga, exceto o valor do frete.
2) Substituição do produto por outro de mesmo valor ou o abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.